já sabe onde passar o seu dia mundial da poesia?

Um pouco por todo o país, as comemorações e sessões de poesia multiplicam-se. Há actividades para todos os gostos e tamanhos.

Interessa, portanto, saber onde levar os pequenotes para receber a Primavera com os braços abertos, um sorriso no peito e a poesia na ponta da língua. Quer descobrir onde beber um chá com a tia que aprecia a tradição clássica?  Ficar a conhecer o saloon onde os versos são de choque? Aqui, sugerimos-lhe os melhores sítios.

Em Loulé, a poesia está na voz das mulheres e logo na noite de Sexta promete versos assinados no feminino. Em Lisboa, há feira para os aficionados. Em Gondomar, a poesia acontece ao relógio, de hora a hora. No Marco, o café serve-se com versos e está aberto a todos. Nas ruas de Santo Tirso, a festa divide-se entre homenagens, filmes eróticos e poesia sem tabus. Em Setúbal, o dia é para as crianças, com uma verdadeira maratona literária.

Nós sugerimos-lhe que passe o Domingo na companhia de um bom livro, de poesia ou não, aonde quer que vá. E que se divirta muito.

A Poesia agradece ;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s