conferência de fernando del vecchio sobre gestão criativa

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fernando del Vecchio dá início à conferência. Casa cheia de criativos a dar os primeiros passos na gestão: os indicadores da dimensão do negócio, mais a casa do Miguel, o sinal do Batman no site original e a importância da comunicação (para fora e para dentro).

A importância da “compreensão da linguagem do cliente”. E do “nível do serviço esperado pelo cliente”: A diferença entre “os produtos para vender e produtos para mostrar”.

A diferença entre o modelo de negócio, o plano de negócio e o propósito do negócio:  “Se não temos a capacidade de questionar a empresa, o produto não chega aonde tem de chegar.”

Criativos em geral (e mulheres deste mundo, em particular): os cabelos dos anúncios de champô são todos efeitos visuais de primeira e não cabelo original. Fazer isso dá muito dinheiro. E também deve fazer muito dinheiro, pensamos nós: “O melhor produto não ganha. Ganha a empresa mais competitiva.”


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s