500 mil livros com descontos até 80% na 3ª Edição do Porto Stock Fair

500 mil livros com descontos até 80% na 3ª Edição do Porto Stock FairO MAIOR FESTIVAL DE LIVROS DO PORTO VOLTA À CIDADE, DURANTE O MÊS DE OUTUBRO, E PROMETE TRAZER MAIS DE 500 MIL LIVROS AOS LEITORES.

Trata-se da 3ª edição de um evento que marca a agenda cultural no Porto e uma oportunidade única de adquirir obras de 150 editoras com descontos até 80%.

Livros a preços baixos e um programa cultural pensado para todos os públicos são a proposta da Calendário das Letras para a edição de 2013 do Porto Book Stock Fair, que se realiza, de 3 a 27 de Outubro no Pavilhão Rosa Mota/ Palácio de Cristal, no Porto. A abertura acontece quinta-feira, dia 3, pelas 15h00.

Livros a preços muito, muito baixos

Livros e descontos a perder de vista fazem do maior festival do livro do Porto paragem obrigatória para os mais novos e para os mais velhos, à procura de uma oportunidade de actualizar as leituras. Os preços baixos, imagem de marca do evento já desde há três anos consecutivos, são ainda mais convidativos na actual conjuntura económica do país. “O livro é um produto cultural de valor mas também é um objecto caro”, explica Francisco Curralo, da Calendário das Letras, empresa que promove o evento. “Esta é, portanto,” uma forma de permitir aos leitores terem acesso aos livros que desejam ler”, continua.

Romance, BD, Ensaio, Poesia, Literatura infantil e juvenil, álbuns, obras dedicadas ao turismo, alimentação, desporto e outras especialidades ocupam uma área de 2.000 m2 de exposição, com horários alargados para permitir aos leitores uma visita demorada, todos os dias, entre as 10h00 e as 20h00.

A uma oferta de mais de 26 mil títulos junta-se um programa cultural e de animação que presta homenagem ao livro e com momentos-chave pensados em colaboração com a Associação Portuguesa de Osteoporose. Destaque para as Conferências “Dia Mundial da Alimentação”, no dia 16, e “Dia Mundial da Osteoporose”, no dia 20 de Outubro, num evento que integra também uma corrida organizada pela APO em que participarão mais de 5.000 pessoas.

Para os mais pequenos, há um conjunto de iniciativas imperdíveis, desde o Concerto do Coro Infantil da Academia de Música Vilar de Paraíso, em que participam mais de 150 crianças, a uma demonstração de Patinagem que promete deliciar os leitores. A Hora do Conto conta com a presença de escritores como Anabela Mimoso, Clara Carrapatoso, Ana Oliveira e Isabel Magalhães.

Anúncios

4 responses to “500 mil livros com descontos até 80% na 3ª Edição do Porto Stock Fair

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s